[Eu Assisti # 15] 1º Temporada de Revenge

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Olá Gente!! Hoje o post é sobre uma série que eu finalmente consegui terminar de assisti, já que são tantas na minha lista, fora os livros. Mas vamos deixar de papo e vamos direto ao assunto, a série da vez e Revenge.


Revenge é uma série estadunidense de drama. Criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp, a primeira exibição foi ao ar em 21 de setembro de 2011 pela ABC e no Brasil no dia 22 de novembro de 2011 pelo canal Sony.
A série ganhou uma temporada completa pela ABC depois do episódio piloto obter altos indices no raking da Nielsen e posteriomente liderança o raking contra qualquer outra emisora de televisão estadunidense (CBS, Fox, CW e NBC) na faixa etaria de 18-34. Madeleine Stowe foi indicada como Melhor Atriz em Drama TV ao Globo de Ouro, enquanto a série foi indicada na categoria Melhor nova série de drama favorita ao People's Choice Awards. A série atualmente vai ao ar em 39 países em todo o mundo. Revenge tornou-se a série da ABC de maior audiência na quarta-feira desde a temporada 2006-2007 de Lost, e se tornou a única série estreante de maior audiencia na faixa etaria de 18-49 classificações desde season finale de Lost.
Em 10 de maio de 2012, uma semana antes do anuncio da nova grade, ABC informou a renovação de Revenge para uma segunda temporada. O Hollywood Reporter informou também que foi uma das primeiras séries a obter o "selo de aprovação" de Paul Lee, o presidente da ABC Entertainment, que disse que a série era "sexy" e "pegajosa".


Sinopse: Baseado no livro “O Conde de Monte Cristo” de Alexandre Dumas, a série Revenge conta a história de Emily Thorne, cujo o nome verdadeiro é Amanda Clarke, uma garota misteriosa que volta aos Hamptons, Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família e causaram a morte de David Clarke o seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruiram a vida deles, agora rica ela retorna para a cidade decidida a se vingar. Ela começa alugado à mesma casa onde passou seus últimos momentos com seu pai e onde o assistiu ser preso,e só então passa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez. Entretanto, Emily/Amanda não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.

Fonte { 1 e 2 }

Meus Comentários: Revenge é uma série de tirar o fôlego, cheia de suspense, intriga, vingança, segredos, mentiras e porque não um pouco de romance. O enredo da série gira em torno de Emily Thorne(Amanda Clarke), que busca  vingança, a qualquer preço contra aqueles que destruíram a vida dela e a do seu pai.
Recomendo!!!
Boa série e não esqueçam de comentar.


7 comentários:

  1. Oi Marla,tudo bem?
    Eu assisto tanta série que nem da tempo para essa.Mas todos falam que é muito boa.
    Beijokas.(Tem post novo!)

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    Não conhecia a série mas é baseada no O Conde de Monte Cristo? Adorei!
    Mais uma que vai pra minha imensa lista de seriados que acompanho!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou fã de Emily Thorne. Série MUITO BOA!!!! Tb recomendo.

    Beijos
    Jessica
    http://meandmybookcase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas as frases no facebook dela!:D

    Blanc,
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tantas séries e eu com tanta preguiça kkkkk'
    Um dia eu vejo!!!
    Mais que parece ser BOM isso parece sim :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!
    Eu devo ser um ET, de verdade! Já reparou que a maior parte das séries que vc falou aqui eu nunca tinha ouvido falar!kkkkkkkkk Sério, eu me sinto a última das últimas! rsrs
    Gostei da dica, eu juro que vou procurar o 1º episódio para assistir e ver se gosto.
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Revenge! E está ficando cada vez melhor *-* Não vejo a hora da 2ª temporada começar!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)