# Revendo o Livro: 04 # Mais que Ameaças

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Autora : Heather Graham
Título Original : Killing Kelly
Casal: Doug O'Casey e Kelly Trent
Sinopse: A atriz Kelly Trent tinha ganhado fama e dinheiro interpretando Marla Valentine, a maliciosa protagonista de uma série de televisão que odiava os homens... mas também lhe dera uma boa quantidade de cartas de ódio. Nunca teria acreditado que alguém poderia confundí-la com Marla, mas depois de um acidente no set, os produtores da série decidiram retirar seu personagem sem prévio aviso. Confusa, zangada e muito ofendida, Kelly aceitou em aparecer em um vídeo musical pensando que possivelmente a filmagem naquela isolada ilha da Flórida a ajudaria a reorganizar seu trabalho... sua vida. Agora só esperava que o bonito professor de dança Doug O'Casey fosse capaz de fazer milagres... Depois de ter sido policial, Doug continuava tendo um sexto sentido para cheirar os problemas. E algo lhe dizia que Kelly estava em perigo. Depois de outros dois "acidentes", Doug soube que alguém próximo a ela não só queria eliminar seu personagem da série, mas também desejava vê-la morta. Mas essa pessoa não suspeitava que aquele caso era agora algo muito pessoal para Doug.


Sobre o livro: Kelly Trent e uma famosa atriz, cujo personagem Marla Valentine é a protagonista da série Valentine Valley. O personagem de Kelly, uma espécie de conselheira e bastante odiado pelo público masculino. Durante uma gravação Kelly acaba sofrendo um acidente, os patrocinadores, principalmente Matt Avery que jamais a perdoou por telo dispensado decidem afastá-la da série por quatro meses. Mel Alton e Ally Bassett, o agente e a manager de Kelly, preocupados com a segurança dela, decidem aconselhá-la a participar de um clipe musical. No principio Kelly recusa o trabalho, mas apesar de não acreditar acaba voltado atrás ao descobrir que os produtores temem que ela termine como a doutora Dana Samter e a psicóloga Sally Bower, ambas conselheiras odiadas pelo público, que foram encontradas mortas.

* Mas Marla Valentine era só um personagem, nada mais. Uma caricatura cujas opiniões estavam o mais longe possível da filosofia pessoal de Kelly.*

Sem que Kelly saiba Ally contrata Doug O’Casey um ex-policial, e agora dançarino profissional como seu guarda-costas. Durante uma festa organizada por Marc Logan o pratocinador do clipe, Kelly acompanhada de Mel, conhece Lance Morton ,o líder da banda “Kill Me Quick”, do qual ela iria participar do clipe, e Doug o seu professor de dança. Há principio Kelly e Doug não se gostam, já que ambos acabam julgando um ao outro pela aparência.

*Em qualquer caso, ultimamente receberam toda classe de cartas sobre sua nova protegida porque o personagem que interpreta é uma espécie de diva conselheira. E pelo que ouvi, uma conselheira bastante desumana.*

Durante os ensaios Doug e Kelly se aproximam e iniciam uma relação, mas ela fica chateada quando descobre que ele foi policial e que acredita que ela realmente estar em perigo. Doug com a ajuda de seu irmão Quinn que é detetive particular e de seu amigo Jake Delessio da homicídios, decidem investigar a vida de Danna Samter, já que Doug acredita que o passado dela possui a chave do mistério, já que ela foi a primeira a ser morta.

            “Bang, Bang, Bang. Está ferida. Sangrando... Está morta”.

Quanto mais perto chega o dia da viagem para a ilha onde o clipe será gravado, mais Doug se preocupa com a segurança de Kelly, já que após o primeiro incidente, ela e quase atropelada por um motorista louco. Poderá Doug proteger a mulher que ele havia começado a amar?

Meus comentários: A autora nos apresenta uma forma interessante de leitura, já que durante os capítulos conhecemos mais detalhadamente, não só os protagonistas (Doug e Kelly), como também os personagens Mel, Matt, Marc e Lance e seus pensamentos. Outra coisa interessante e que você se pega tentado descobrir quem e o assassino, confesso que pra mim foi uma tremenda surpresa.
Recomendo!!
Boa leitura e não esqueçam de comentar!!

4 comentários:

  1. Um bom livro com toques de ação pelo que vejo.
    Até gosto de leituras assim, resenha muito bom Marla, me interessei bastante. Ainda não o conhecia.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Olá minha cara amiga,
    Passei para saber das novidades e deixar meu abraço!
    Quando puder,apareça.
    Até mais ver...

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Não conhecia o livro. Ele parece ser bom, mas não chama muito a minha atenção.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    O livro parece ser muito legal, gosto quando tem um toque policial ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)