Resenha: Tentação Sem Limites - Abbi Glines

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Título Original: Never Too Far
Livro no Skoob •  208 páginas
Classificação: 4,8 Editora: Arqueiro
Sem Limites - Livro 02 / Rosemary Beach - Livro 02
Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 


Se você ainda não leu Paixão Sem Limites, essa resenha pode conter spoilers.
Após perder a mãe, Blaire se mudou para Rosemary para tentar recomeçar, porém um segredo envolvendo seus pais acabou tirando seu chão e destruindo qualquer possibilidade dela construir um futuro com Rush.

Agora três semanas depois , de volta ao seu antigo lar, Blaire e surpreendida com a notícia que estar grávida, mas a inesperada visita de sua amiga Bethy, assim como a visita de Cain, ex-namorado de Blaire, a Rush, fazem com que ela tome a decisão de voltar a morar em Rosemary, até decidir o que fazer com sua vida.

Quando descobre que Blaire estar em Rosemary, Rush enxerga a possibilidade de tê-la de volta em sua vida, ainda mais quando descobre que ela espera um filho seu. Blaire se mostra receosa em deixar Rush fazer parte de sua vida novamente, mas ela termina se rendendo aos seus sentimentos, quando a paixão fala mais alto.

- Nós vamos tomar sopa – respondi.
Uma risadinha me chamou a atenção. Blaire estava sorrindo.
Eu tinha uma nova meta agora: fazê-la sorrir mais.

Tudo parece caminhar para um final feliz, até algo acontecer com Nan, que consegue separá-los e dessa vez, parece que para sempre, mas Abe, pai de Blaire, determinado a consertar seu erros, reaparece para o casal, para lhes revelar um segredo que pode mudar o rumo dessa história.

A trama de Tentação Sem Limites conseguiu me envolver e me agradar, assim como o segredo que a autora, utilizou para dar a tão esperada reviravolta na trama. Gostei do fato da autora ter dividido a narração do livro entre Blaire e Rush, já que no livro Paixão Sem Limites, narrado apenas por Blaire, eu já tinha uma certa curiosidade de saber o que passava na mente dele. É claro que os sentimentos dele por Blaire já eram bem claros para mim, mas foi bom entender seu sentimento de proteção por Nan e como ele se sente dividido entre as duas.

Continuo gostado de Blaire como protagonista, porém preciso ressaltar que nesse livro ela estar um pouco mais receosa em suas decisões, principalmente quando o assunto e Rush. Novamente Woods se mostra um personagem interessante, sem falar de Bethy, Jace, Jimmy e Grant que com suas aparições enriqueceram ainda mais a trama, tornando-a interessante e envolvente, facilitado assim á leitura.
Recomendo!!

Resenhas:
{Livro cedido pela editora para resenha}

Um comentário:

  1. Ao contrário do que muitas pessoas tem comentado, esse livro não caiu pra mim em relação ao primeiro, coisa que não aconteceu com o terceiro por exemplo. A Blaire ta legal nesse em relação ao último, vai vendo. kkkkkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)