Trecho: Paixão Ao Entardecer - Lisa Kleypas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Depois de acompanhar as histórias de seus irmãos (Amelia, Win, Poppy e Leo), chegou à hora de conhecemos a história de Beatrix a caçula dos Hathaways. Confira um trecho de Paixão ao entardecer o último volume da série Os Hathaways, da autora Lisa Kleypas, lançamento da  editora Arqueiro.



Paixão Ao Entardecer
Lisa Kleypas
Título Original: Love in the Afternoon
Lançando em 16/01


“Personagens incríveis, cheios de nuances, espirituosos e com uma química incontrolável.” – Booklist

Sinopse: Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles.  Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é. 

Trecho:
Capitão Christopher Phelan
1º Batalhão da Brigada de Rifles
Cabo Mapan
Crimeia
Junho de 1855
Caríssimo Christopher,
Não posso mais escrever para você.
Não sou quem acha que sou.
Não tinha a intenção de enviar cartas de amor, mas foi isso que elas se
tornaram. No caminho até você, as palavras se transformaram nas batidas
do meu coração gravadas em papel.
Volte, por favor, volte para casa e descubra quem sou.
(sem assinatura)


Sobre a Autora: Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram traduzidos para 28 idiomas. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.  Este livro encerra a série Os Hathaways, e em breve a Editora Arqueiro lançará a série As quatro estações do amor. www.lisakleypas.com



Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br

Um comentário:

  1. eu meio que ja fui fisgada pela Bea em suas confusões nos livros anteriores, vi ela se tornar de menina à moça e conhecer sua história de amor será uma novidade mais que desejada e tbm será triste pois darei tchau aos Hathaways!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)