Esse Mês # 24: Agosto de 2015

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Esse Mês é um meme adaptado do meme literário Essa Semana hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde irei compartilhar pequenas informações, sobre o meu mês.

Leitura do momento:
  • O Pedido - Katie Ashley
 Próximas Leituras:
  • O Conde Enfeitiçado - Julia Quinn
  • Bodas de Vingança – Lucy Monroe
 Assisti esse mês:
Séries:
Filmes:         
  • Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania)
  • Gente Grande (Grown Ups)
  • O Primeiro Amor (Flipped)
  • O Último Mestre do Ar (The Last Airbender)
  • Só a Verdade Cura (The Russell Girl)

Li esse mês:
  • A Irresistivel Força do Amor - Brittany Young
  • Pulsação – Gail McHugh
  • Segredos de uma noite de verão – Lisa Kleypas
  • Coração Vazio – Melanie Milburne
  • Outlander, a Viajante do Tempo - Diana Gabaldon
Resenhei esse mês:
Coração Vazio traz uma boa trama, que flui com facilidade e com narração intercalada entre os protagonistas. Ashleigh e Jake possuem uma boa química o que faz com que suas cenas sejam sempre intensas e apaixonadas. Felizmente a autora não enrola na trama e todos os pontos vão sendo amarrados no decorrer da história.

Com uma trama recheada de disputas de xadrez, beijos roubados, amizades verdadeiras e um inesperado amor, o livro Segredos de Uma Noite de Verão, estreia com pé direito a nova série da Lisa Kleypas, que promete nos encantar a cada novo livro. Recomendo !!

Com personagens cativantes, uma trama fluida, instigante e com ingredientes como paixão, guerreiros das Terras Altas, caça as bruxas e viagem no tempo, Outlander, A Viajante no Tempo me conquistou e sem dúvida merece ser lido.

Com uma trama fluida e instigante, sobre viagem no tempo, amizade, família e relacionamento O Futuro de Nós Dois é um livro que merece ser lido.

Super Posts:


3 comentários:

  1. Oie,
    li o Pedido e achei bem legal, alias, gostei bastante da série inteira rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Marla =)

    Gosto bastante desses resumos nos blogs que eu acompanho ^^
    Acho uma ótima forma de saber se perdeu alguma atualização ou não.
    Hotel Transilvânia é muito amor. Não vejo a hora do segundo estrear nos cinemas *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Olha eu gostei bastante do seu resumo do mês, porque você fez bastante coisa.
    Eu estou para postar o meu também, mas um pouco atrasado, porque tive que postar umas resenhas hoje. Mas mesmo assim tem livros ai que você citou que estou querendo muito ler, mas eu preciso é de tempo menina, porque tá complicado hahahaaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-soldier-leal-ate-o-fim.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)