Resenha: A Cinderela e O Milionário – Katherine Garbera

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Título original: Cinderella’s Millionaire
Skoob Classificação: 3/5 • Os Barone 4
311 páginas • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Uma noite apenas…
Era tudo o que Holly Fitzgerald permitiria enquanto estivesse com o alto, moreno e mal humorado Joe Barone. A emoção de ter vencido o concurso promovido pela empresa da família dele era muito pequena comparada ao que ela sentia quando Joe a observava com o desejo sexual escancarado em seu olhar penetrante. Enquanto Holly era uma mulher de palavra, Joe tinha sofisticação e riqueza. Nenhum homem se igualava a ele em um terno de executivo. Porém, seu toque sensual a libertou e, pela primeira vez, Holly sentiu a necessidade de algo mais. Do mesmo modo que acontecera com Cinderela, ela havia esquecido o mundo, perdera o juízo e se deixara levar pela magia do momento. Mas assim que os ponteiros do relógio se aproximaram da meia-noite, Holly se deu conta de que apenas um momento fugaz com Joe não seria suficiente.


Na série Dinastias, iremos conhecer os Barone, uma família italiana que reside em Boston e sua famosa fábrica de sorvete, a Baronessa, fundada na década de quarenta pelo casal Marco e Angelica, que tiveram três filhos: Carlo e os gêmeos Luke e Paul. Neste volume iremos conhecer a história de Joseph Barone (um dos filhos de Carlo) e Holly Fitzgerald.

Joseph, mais conhecido como Joe, é o diretor financeiro da Baronessa, já Holly é uma chef confeiteira, que ganhou o primeiro lugar no concurso de sorvetes realizado pela Baronessa. O casal termina se conhecendo durante uma ação, que tem como objetivo premiar Holly e também promover o sorvete Amora Celestial criado por ela.

Mas esse primeiro encontro se inicia de forma um tanto desastrosa e o desejo de Joe e Holly e não ter que passar nenhum minuto do lado um do outro, mas como na vida nem sempre temos aquilo que desejamos, eles acabam sendo obrigados há passar juntos um dia inteiro.

Ele riu, e o som a pegou de surpresa. Era um som caloroso, vindo de um homem de aparência fria. Um homem que ela pressentia não encontrar muito humor na vida.

E de forma surpreendente e até mesmo inesperada acaba encontrado algo que nem mesmo eles sabiam que procuravam.

A Cinderela e O Milionário da autora Katherine Garbera é um romance que fala sobre famílias e o medo de se aventurar no mais profundo e verdadeiro dos sentimentos: o amor.

Joe e Holly são realizados profissionalmente e possuem famílias que os amam, mas ambos são solitários. Joe se fechou para o amor após a morte da esposa, há cinco anos, já Holly, nunca soube o que era amor, pois precisou cuidar do pai e dos irmãos mais novos, depois que mãe morreu, enquanto ainda era uma adolescente.

Joe renunciou ao amor e Holly nunca soube o que era esse sentimento, quando se conhecem o primeiro desejo de ambos e não precisar conviver um com o outro, mas não por antipatia, mas sim porque um acaba despertado no outro, desejos e sonhos a muito adormecidos. Joe não deseja amar e perder novamente, já Holly não sabe se consegue conciliar um relacionamento e seus deveres para com sua família.

Suas palavras penetraram a barreira que ele havia erguido ao redor do coração, fazendo-o bater novamente.

Apesar da trama se passar em poucos dias, a relação entre Joe e Holly acontece de forma natural, e a química do casal ultrapassa o desejo sexual, porque eles acabam se tornando amigos e por mais que o medo de amar esteja presente, eles acabam conversando bastante e tentam entender um ao outro.
 
A trama ainda conta com a participação dos Barones, destaque para Gina (irmã de Joe) que de certa maneira acaba juntando o irmão a Holly, já que a ação para promover o sorvete e ideia dela e do seu marido Flint. E da família de Holly, que apesar de fisicamente não aparecer tanto, estar presente e acaba sendo o maior incentivo para que ela corra em busca da sua felicidade.

A Cinderela e O Milionário possui uma boa trama, que flui com facilidade e personagens cativantes e fala que amar e sempre arriscado, mas vale a pena correr o risco, se for para sermos felizes. Recomendo!!!


8 comentários:

  1. Oi Marla tudo bem? Eu nunca li nada da autora, mas adorei a premissa e saber que os protagonistas ficam amigos, vou ler com certeza!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá Marla, tudo bem?

    Pela sua resenha a história parece muito boa e me deixou curioso, mas confesso que essas capa são ruins e por isso as vezes não me chamam atenção...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Marla. Achei a história uma graça e se tiver a oportunidade irei ler, com certeza. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    Adorei a dica, faz tempo que não leio os romances com os italianos. Ou te dão raiva, ou te deixam encantada haha

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marla!
    Bom saber que, apesar do curto espaço de tempo, a autora soube trabalhar bem o relacionamento dos protagonistas, passando de amizade para algo a mais.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, tudo bem?
    Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei bem curioso, valeu pela dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla! Faz tempo que não leio um romance nestes moldes, deu saudade de uma história assim mais leve. Amei a dica.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oie Marla =)

    Faz muito tempo que não leio nada nesse estilo, mas adoro essa histórias clichês e leves. Pena que o livro não correspondeu todas as suas expectativa.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)