Resenha: Os Irmãos Creed : Dylan - Linda Lael Miller

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Título Original: Montana Creeds: Dylan
Skoob •  Classificação : 3/5 • Os Irmãos Creed #02
317 páginas • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres,mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados,ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas,mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos. Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie: seu rancho em Montana. Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido! Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.


Quando Dylan Creed deixou Stillwater Springs, ele deixou muito mais que apenas o seu legado, ele deixou também Kristy Madison a única mulher que tocou seu coração. Agora anos depois, quando fica responsável por Bonnie, sua filha de apenas dois anos, Dylan sabe que sua terra natal é o lugar perfeito para criá-la e pode ser também a chance que ele precisa para reconquistar Kristy. Mas será que a bibliotecária esta disposta a dar uma segunda chance a esse cowboy?

Os Irmãos Creed: Dylan de Linda Lael Miller é o segundo livro da série Os Irmãos Creed. Dessa vez vamos acompanhar Dylan, o irmão do meio e sua relação com Kristy Madison, a bibliotecária da cidade. Na trama também ficaremos envolvidos, com um mistério que acaba colocando Kristy no olho do furacão e isso acaba aproximando ela de Dylan, na verdade a relação do casal acaba não sendo tão complicada, apesar da forma brusca, como eles romperam no passado.

Nesse segundo livro a trama vai se desenvolvendo de uma forma mais rápida, enquanto personagens antigos vão se misturando com novos e assim vamos conhecendo melhor os protagonistas. Dylan fez carreira nos rodeios, assim como seu irmão Logan, mas também trabalhou como dublê e tem talento para o pôquer. Então nosso cowboy volta para casa com um bom patrimônio. Kristy perdeu os pais, assim como a propriedade da família, mas a jovem conseguiu dar a volta por cima e o retorno de Dylan faz com ela volte a sonhar em construir uma família. 

A relação de Dylan com Bonnie e um detalhe a parte, já que ele não sabe como agir, principalmente quando a menina começa gritar popô, pai e filha protagonizam momentos fofos e outros bem engraçados. Temos também as participações do casal Logan e Briana, do livro anterior e isso faz com que a gente veja como esta a vida deles, depois do ponto final. Apesar da trama ter como foco principal a relação de Kristy e Dylan, e o mistério que mencionei acima, a autora não deixa de explorar a relação dos irmãos. Vemos como Dylan e Logan vão acertado suas pendências do passado e reconstruindo seus laços que foram cortados após a morte do pai.

Enfim Os Irmãos Creed: Dylan acaba tendo uma trama mais empolgante, do que a do livro anterior, Dylan e Kristy não são um casal complicado, ambos possuem seus medos, mas isso não impede que queiram seguir adiante e construir um futuro juntos. Tyler o caçula dos Creed, e o próximo vejamos o que sua história nos reserva.

O lar não era uma casa, ela pensou, e nem um pedaço de terra. Para ela, era um homem, uma menininha, um gato e um cão. Onde quer que eles estivessem, era o seu lar.


RESENHAS
Os Irmãos Creed : Logan (aqui)

5 comentários:

  1. Oi Marla,

    Que bom que esse livro foi mais empolgante o que anterior, a história é bem interessante, não sei se eu leria agora. Mas, fiquei curiosa.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sempre leio vários elogios sobre os romances dessa autora, mas ainda não escolhi nenhum pra começar. Essa série até parece interessante, adoro cowboys kkkk e esse parece ser fofo por causa da menina.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla,
    Acho que é a primeira vez que vejo uma resenha de algum livro da autora, não lembro de ter lido algo dela... Vou ver aqui se tenho algum romance de banca dela!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Marla! Faz tempo que não leio um romance destes e não conheço a escrita desta autora. Já anotei a dica, parece bem legal. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Olá..
    Adorei a sua resenha!
    Ainda não conhecia a obra em questão, mas pelos seus comentários pude perceber que com certeza é um livro que me agradaria. A premissa é bem legal e, é claro, já anotei a sua dica!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)