Mini Resenhas #05

segunda-feira, 17 de julho de 2023

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram a mini resenha, do livro O Código da Vinci.





O Código Da Vinci - Dan Brown 
Título original: The Da Vinci Code
Skoob • Classificação: 4/5
Editora:  Sextante • Robert Langdon #2

Escrito pelo autor Dan Brown, o livro O Código Da Vinci faz parte da série protagonizada pelo professor Robert Langdon.  Quando Jacques Saunière , o curador do Museu do Louvre, é assassinado, Robert e Sophie (neta de Saunière) acabam no meio de uma trama que envolve o Priorado de Sião e o Santo Graal, e que tem como objetivo revelar um antigo segredo. Eu já conhecia trama de O Código da Vinci, por causa da adaptação, mas mesmo assim tinha curiosidade de ler o livro, porque por mais fiel que tenha sido o filme, sempre ficará faltando algo. Então no final foi uma boa experiência, gostei de conhecer a trama de forma mais detalhada, assim como seus personagens e os motivos de suas ações. 
 



RESENHAS
Inferno (resenha)
O Símbolo Perdido (resenha)



Siga-nos no:


4 comentários:

  1. Oie, nossa, faz MUITO TEMPO que li algo do autor e esse foi um dos primeiros, mas lembro que gostei muito.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nem lembro se eu li o livro ou só assisti o filme... mas acho que li sim. Só que todos os livros desse autor são muito parecidos peguei um pouco de ranço

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla, tudo bom?
    Minha mãe tem o livro aqui em casa, mas eu nunca me animei a ler, principalmente depois de ver o filme, rs. Pra você, posso confessar isso, acho que os romances me atraem mais, kkkk.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Marla, tudo bem?
    Já li este livro há muito tempo, concordo com a sua opinião. Os livros de Dan Brown são sempre bons de ler ;)
    Beijos
    https://lerelevaaalmabymartasousa.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)