Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram a mini resenha, do livro Um Acordo e Nada Mais.
Um Acordo e Nada Mais - Mary Balogh
Título original: The Arrangement
Editora: Arqueiro • Clube dos Sobreviventes # 2
Um Acordo e Nada Mais da autora Mary Balogh, é o segundo volume da série Clube dos Sobreviventes. Neste volume vamos conhecer a história de Vincent, o visconde Darleigh e sua história com Sophia Fry. Vincent que ficou cego por causa de um acidente no campo de batalha, está cansado de sua família interferindo em sua vida, então quando uma candidata a noiva lhe é apresentada, o jovem visconde foge de casa e vai parar na Casa Covington (o lar de sua infância) em Somerset. E lá que ele conhece Sophia, após a jovem salvá-lo de uma armadilha que o obrigaria a se casar com Henrietta (a prima dela). Por conta disso Sophia acaba expulsa de casa pelos tios, e Vincent em dívida com a jovem, acaba lhe propondo que ela seja sua esposa. Em Um Acordo e Nada Mais vamos descobrir que de uma união improvável pode nascer um amor puro e verdadeiro. Apesar do choque inicial por parte dos amigos e familiares de Vincent, não há nada que realmente atrapalhe o desenvolvimento de sua relação com Sophia e no decorrer da trama vamos acompanhar o desabrochar do casal. Vamos ver como Sophia (que por conta de sua infância complicada aprendeu a ser invisível) vai encontrado sua própria voz, assim como Vincent vai aos poucos recuperando as rédeas da sua vida e provando a sua família que pode ser independente. O casal protagonista interage com vários personagens entre eles alguns membros do Clube dos Sobreviventes. No conto O Pretendente, vamos conhecer a história de Philippa Dean, a candidata a noiva de Vincent, então sugiro que quem puder leia também, já que conhecendo a história dela acaba explicando um dos motivos que fizeram Vincent fugir. Enfim curtir bastante a leitura, e não vejo a hora de ler Uma Loucura e Nada Mais .
Oi Marla, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei a indicação. Tenho vontade de ler essa série. Gostei como o foco é no desenvolvimento do amor do casal, sem grandes dramas ou empecilhos pra atrapalhar.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Oi Marla, tudo bom?
ResponderExcluirNão sou a maior fã da Mary Balogh, te confesso.
Acho que ela faz um feijão com arroz e tá tudo bem! kkkk
Eu acho que tenho esse livro aqui em casa, ganhei num sorteio. rs
beeeijos
https://estante-da-ale.blogspot.com/
Oi
ResponderExcluirque bom que curtiu, eu gosto dessa série de livros e agora só falta ler dois dela para finalizar.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Oi Marla! Eu adoro essa série, a história dos Sobreviventes sempre me emociona. Bjos!!
ResponderExcluirMoonlight Books
Eu comecei essa série, mas ainda não li o segundo e tenho todos sos. Esse é um dos que eu mais queria conhecer a história e vou ver se consigo pelo menos no começo do ano que vem
ResponderExcluirbeijos