Gossip Girl : A Garota do Blog

sábado, 2 de julho de 2011

                    


Quando vocês ouvem a seguinte frase “ Whi am I That’s one secret I’ll ( “Quem  eu sou? Esse é um segredo que eu nunca irei revelar !”) na voz de Kristen Bell, para quem já assistiu ou e fã, vem logo a mente a série Gossip Girl. Pois hoje em mais um post da coluna Seriados e sobre ela que vou falar .


Gossip Girl é uma série de televisão, produzida pelo canal The CW, é inspirada na série de livros  de nome também Gossip Girl da escritora Cecily Von Ziegesar. A série foi criada por Josh Schwartz ( o mesmo produtor de The O.C.) e Stephanie Savage. Com estréia na The CW, em 19 de setembro de 2007. Atualmente, a série está na quarta temporada e já foi renovada para uma quinta temporada. No Brasil a série voltou ao ar na Tv pelo canal Glitz em 24 de maio de 2011.


Tudo acontece em Manhattan... onde numa Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos, sobre um grupo de jovens ( Serena , Blair, Nate , Chuck, Dan, Jenny e Vanessa) através dos olhos de uma bloger (que atende pelo pseudônimo Gossip Girl ) que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. 



 Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... 
Ainda tem o mundo dos adultos , principalmente a história mal acabada entre Lily van der Woodsen( mãe de Serena) e Rufus Humphrey( pai de Dan), irão revelar segredos , mentiras e intrigas, mostrado que não é apenas o mundo dos adolescentes que Gossip Girl  pode afetar.



 Sinospe : A série, e sobre jovens estudantes  de escolas de elite Constance Billard( para garotas) e St. Jude’s (para rapazes) no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, e trata da vida social de Serena van der Woodsen (Blake Lively) e sua amizade conturbada com Blair Waldorf (Leighton Meester) .
 Serena retorna à cidade após ter se ausentado por um bom tempo , e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos, e sofre com as fofocas e consequências de ter transado com Nate . Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contacto durante sua ausência.
 O círculo da jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick)
, rapaz que só sabe pensar em sexo, sexo e sexo. Serena encontra apoio nos braços de Dan Humphrey (Penn Badgley), , um solitário que sempre teve Serena em seus sonhos como sua paixão platônica, porém tem sua vida atormentada pela volta de sua amiga Vanessa Abrams(Jessica Szohr), que é apaixonada por ele. A série também conta com personagens como Jenny Humphrey (Taylor Momsen) uma garota que sonha em ter a mesma vida de Serena e Blair, Eric van der Woodsen (Connor Paolo) o irmão de Serena, internado em uma clínica de reabilitação, e sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), como também Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pai e mãe de Dan e Jenny.
Fonte

Boa série e não esqueçam de comentar!!!





Um comentário:

  1. eu sou super fã da Blair...todo mundo fala que ela é meio enjoadinha(e é mesmo)mas eu a adoro...rsrsr...bjs Marla!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)