[Eu Assisti # 31] Um Porto Seguro

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Título Original: Safe Heaven
Elenco: Julianne Hough ,Josh Duhamel ,Cobie Smulders ,David Lyons ,Cullen Moss, Mike Pniewski ,Ric Reitz ,Mimi Kirkland ,Noah Lomax ,Juan Carlos Piedrahita.
Sinopse: Em “Um Porto Seguro”, acompanhamos Katie, uma garota que vem Southport, cidade na Carolina do Norte, trazendo consigo um passado obscuro. Logo começa uma relação com um viúvo, que tem dois filhos. Sua vida parece perfeita, até que seus segredos começam a ser revelados. Ela vai reconhecer que o amor é a única coisa que pode salvá-la.


>> Safe Heaven  é um filme estadunidense de romance e suspense dirigido por Lasse Hallström baseado no romance de mesmo nome de Nicholas Sparks. O filme foi lançado em 14 de fevereiro de 2013 nos Estados Unidos.

{Livro} Um Porto Seguro 
Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio 
Nicholas Sparks 
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Capa do livro

Fontes: w,w,w

Sobre o filme: Fugindo de seu passado, Katie Feldman, chega na pequena cidade de Southport, em busca de um recomeço. Tratado-se uma cidade pequena, Katie logo conhece Alex Wheatley, um viúvo simpático, que é dono de uma loja de conveniência e pai de Lexie e JoshKatie que é muito fechada e até mesmo desconfiada prefere se manter distante das pessoas, até conhecer sua vizinha Jo, que logo se torna sua amiga. Por influência de Jo, Katie aceita a amizade de Alex, mas logo os sentimentos de ambos, se transformam em algo mais forte e mais profundo. Os filhos de Alex tem suas próprias opiniões em relação ao namoro dele com Katie. Lexie que é mais extrovertida gosta de cara de Katie, mas Josh que se mantém afastado de todos, principalmente de seu pai, pois sente muita falta da mãe e não sabe como se expressar, a principio não gosta da aproximação de Katie com sua família. 



Porém quando tudo caminhava, para um final feliz, o pior acontece, o passado que Katie, tinha deixado para trás, volta para atormentá-la. Em Um Porto Seguro acompanhamos Julianne Hough e Josh Duhamel  como Katie e Alex, um casal em busca de um recomeço, com a ajuda do destino eles encontram um no outro, uma oportunidade para serem felizes novamente. Um filme apaixonante que toca seu coração e lhe prende do começo ao fim. Super Recomendo !!!
Bom filme e não esqueçam de comentar!!

16 comentários:

  1. Oi! Eu vou ver o filme antes de ler o livro, para não ficar achando defeitos. Estou super ansiosa, que bom que gostou.Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Hum...adoro! Pena que esse filme não ficou em cartaz aqui na minha cidade. Quero ler o livro logoo...adoroo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Li o livro, o filme eu ainda não vi. Achei interessante esse livro por ele fugir bastante daquele típico do Nicholas de matar os personagens, estou louca para ver o filme, fiquei bastante curiosa.
    Clicando Livros
    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu quero primeiro ler o livro que ainda não li, aliais, queria o livro sem ser com a capa do filme, o que vai ficar impossível. Mesmo não tendo achado o trailer la essas coisas, as criticas tem sido bem positivas. Depois de ler, vejo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse livro... e espero que o filme seja tão bom quanto!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero tanto ver esse filme, vou fazer uma força para assistir esse final de semana, eu amo todos os filme que são adaptações do Nicholas, é sinal de choro na certa, UHAUAHUAU

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla, tudo bem?
    Como eu já disse, ainda não sai da minha ressaca de Nicholas, mas acho que vou ver o filme, por ser mais rapidinho, e esse parece ser muito bom.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  8. Este é o único livro da autor que eu tenho e que ainda não li, preciso fazer isto logo, sou muito fã dele!!!

    Quero ver o filme em seguida.

    Beijo
    Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Marla
    quero muito assistir ao filme, mas antes preciso ler esse livro. Todo mundo fala super bem dele e acho que vou gostar muito.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Marla!
    Eu ainda não vi esse filme pq não li o livro ainda. Estou ansiosa, pq eu adoro Nicholas Sparks e vou me preparar para derramar rios de lágrimas como acontece todas as vezes. rs
    Espero assistir em breve!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Marla,
    Eu ainda não vi o filme e nem li o livro, to com preguiça de ver ou ler as coisas do Tio Nic.
    Brubs

    ResponderExcluir
  12. Não tenho vontade de ler nem assistir essa história, to meio cansadinha de Sparks :/
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  13. Oi Marla!
    Fiquei Hiper/Mega/Furiosa porque esse filme não entrou em cartaz na minha cidade. Decepção define =/ Só me resta esperar o DVD.

    Adorei o livro e acho que irei amar o filme, Josh Duhamel tá muito charmoso como Alex Wheatley =)

    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  14. Como não pretendo ler o livro, estou com esse filme aqui para assistir. Tentarei fazer isso nesse final de semana. Adooooro o Josh <3

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Super recomendo, filme perfeito do começo ao fim. A muitos anos não assistia a um filme tão bom assim, bom não né, maravilhosoooooo, sensacional, magnifico, lindoooooooooo. Já faz parte da minha coleção, já assisti 5 vezes e não me canso.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)