[Eu Assisti # 37] Jack:O Caçador de Gigantes

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Título Original: Jack the Giant Slaver
Direção: Bryan Singer • Gênero: Aventura
Duração: 114 min.• Distribuidora: Warner Bros.
Estréia: 29 de Março de 2013
Elenco: Nicholas Hoult, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Bill Nighy, John Kassir, Eleanor Tomlinson.
Sinopse: “Jack - O Caçador de Gigantes” conta da história de uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava ser apenas uma lenda e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.(fonte)


Sobre o filme: Adaptado da clássica história "João e o Pé de Feijão", Jack: O Caçador de Gigantes, narra a história de Jack e da princesa IsabellaJack um filho de fazendeiro e Isabella a princesa do reino de Claustro cresceram ouvido a lenda dos gigantes e como o rei Erik conseguiu derrotá-los, usando uma coroa mágica. Dez anos depois, Jack vive com um tio rabugento, enquanto Isabella e super protegida pelo pai , o rei Brahmwell, após a morte da esposa. Jack e enviando pelo tio, ao mercado do reino para vender o seu cavalo e lá ele acaba encontrado a princesa, que gosta de sair disfarçada do castelo. Durante uma confusão Jack acaba vendendo seu cavalo a um monge, tomando como garantia alguns feijões, que de maneira nenhuma, podem ser molhados. Isabella que deseja viver aventuras fica chateada com a atitude do pai que deseja casá-la com Roderick, um homem que tem o dobro da sua idade e ainda por cima possui uma índole suspeita. Por esse motivo, ela termina fugindo do castelo, durante uma tempestade e acaba indo parar nas terras de Jack, que acaba sendo tomada pelo pé de feijão. E ai que aventura realmente começa, já que Isabella, assim como a casa de Jack e carregada pelo pé de feijão, fazendo assim com que o rei envie alguns de seus homens, entre eles, Elmont , Roderick e Jack, atrás da filha. No final dessa jornada, eles descobriram que a lenda é a mais pura verdade e precisaram de toda coragem para salvar sua vidas e proteger aqueles que amam.


Sabe quando você termina de assisti a um filme e acha ele bom, mas acredita que ele poderia ter sido ótimo, pois foi isso que aconteceu comigo , depois que eu assisti “Jack:O Caçador de Gigantes”. Ficou legal a renovada que deram ao clássico "João e o Pé de Feijão", porém achei que alguns fatos aconteceram rápido demais, além disso, sentir falta de um final mais surpreendente. Mas se você estar à procura de uma aventura, embarque assistindo “Jack : O Caçador de Gigantes”.

Retalho, bordado, camisa , botão.
Não perguntes de onde vem o trovão.
Um lugar fantástico existe entre a terra e o céu.
Habitado por uma raça gigantesca e cruel.
Vorazes para a humanidade conquistar.
Esperando... a semente da vingança brotar.




11 comentários:

  1. Já vi o filme, mas também não me apaixonei.....

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-uma-filmadoracamera.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla :)
    Ainda não vi esse filme, para falar a verdade eu nem sabia da existencia dele. kkkk
    Vou anotar aqui para que no futuro, quem sabe, eu veja.

    Beijos
    Books and Movies
    http://leitura7arte.blogspot.com.br/
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti a esse filme, mas não sei se irei curtir :)

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  4. OiiI!!!
    Eu super gostei desse filme! :D
    Recomendo muito!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Oie Marla
    ainda não assisti a este filme, mas nem me chamou tanta atenção, já que ultimamente tenho ficado saturada de adaptações de contos (isso depois de ter assistido João e Maria e achado bem mediano)
    bjos e bom fds
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, tudo bem?

    não vi esse filme ainda. Apesar de curtir uma nova releitura dos clássicos contos de fadas, não curto esses filmes que eles produzem. Até agora não curti de nenhum, nem João e Maria, muito menos Branca de Neve. Acho que só gosto mesmo da nova visão que a série Once Upon a Time dá.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla.
    Esse é um filme que estou querendo assistir já tem um tempo, gostei dos pontos que você ressaltou e já vou preparada, porque isso sempre acontece comigo: assisto o filme, gosto, mas sempre acho que poderia ser melhor ou que faltou alguma coisa.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla,

    Esse filme ainda não conhecia, mas geralmente não gosto muito das adaptações de qualquer forma anotei sua dica ^^
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. Já assisti e aprovo sua dica. Amei a atuação do protagonista, muito lindo, muito fofo...uiuiui
    Queria ter assistido no cinema, o visual deve ter sido incrível, mas assisti na internet mesmo, minha cidade não tem cinema(vergonha).
    Lindo filme e ótima postagem.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  10. Ah, que pena que o final não foi tão surpreendente :/
    Eu tenho vontade de assistir esse filme, confesso que de início a vontade era só por causa do ator que faz o papel principal, o Nick Hoult, porque adoro ele! Mas acho que pode ser divertido assistir pra passar o tempo, vou conferir em breve! :))

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Assisti esse filme na estreia e gostei bastante. Achei as cenas de ação e os efeitos muito bons, um filme para a família, pois é bem leve.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)