Lançamentos Out / Nov 2013 - Grupo Autêntica

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Olá gente como estão vocês? No post de hoje, trouxe algumas das últimas novidades do Grupo Autêntica. Confiram:

Título: A segunda vez que te amei
Autor: Leila Rego 
Adicione ao Skoob 
272 Páginas - ISBN 9788582351093
Sinopse: André e Juli pareciam ter nascido um para o outro. Depois de seis anos de casamento, e sendo também sócios em um restaurante, as coisas, porém, já não eram o conto de fadas do início. Na verdade, sentiam que estavam vivendo mesmo o lado mais sombrio da sua história. Raquel e Alberto tinham a vida perfeita: empregos glamorosos, com rendimentos que permitiam um alto padrão de vida, um filho carinhoso e saudável, o apartamento dos sonhos, férias sempre inesquecíveis… mas um fato inusitado faria com que aquele castelo encantado estivesse prestes a ruir. A vida, no entanto, traça caminhos inesperados. E o que parecia não ter saída de repente se transforma em uma encruzilhada, na qual André, Juli, Raquel e Alberto podem se encontrar e agarrar a nova chance para a felicidade, trazendo para suas vidas mais amor, paixão, emoção e companheirismo, e assim conseguir viver como sempre sonharam. Inclusive com final feliz!

Título:Estava Escrito
Autor: Gunnar Staalesen
Tradutor: Elisa Nazarian || Adicione ao Skoob
352 Páginas|| ISBN 9788582860052 || Livro # 11
Sinopse: As aventuras do detetive Varg Veum o levam a um mundo obscuro, em que adolescentes privilegiados são atraídos para as drogas e a prostituição. E a situação fica ainda pior quando o juiz local é encontrado morto em um hotel de luxo, usando lingerie, e pais desesperados imploram para que Veum encontre uma garota desaparecida. No rastro das pistas que encontra, Veum percebe que precisa seguir com suas investigações no impiedoso submundo de Bergen, na Noruega. O que era, a princípio, uma investigação de rotina, torna-se um jogo extremamente perigoso e eletrizante, que o detetive precisará resolver em uma corrida contra o tempo…


Título:O Clã dos Dragões
Autor: Ilkka Auer
Tradutor: Lilia Loman, Pasi Loman
Adicione ao Skoob || 336 Páginas 
ISBN 9788582350935|| Terras de Neve e Gelo #1
Sinopse : Nos tempos antigos, o reino de Noridium era governado pelos temíveis Dragões Negros. Durante séculos, na fria região de Caldia, circularam lendas sobre a Bruxa do Gelo, que seria a descendente cruel e imortal dessas criaturas. Porém, essas lendas se tornarão realidade para a adolescente Nonna e para seu protetor, o urso polar de estimação Fenris. Depois de ver sua aldeia atacada e destruída, ela é forçada a deixar sua casa e sua vida para trás. Os rumores de que os deuses antigos voltaram à Terra aumentam a cada dia, e tudo começa a mudar. O grande temor é que o Clã dos Dragões recupere seu domínio. Nonna se vê, então, em meio a uma luta pelo poder, e ameaçada por um grande mal. Ao procurar defender-se, descobre mais sobre seus ancestrais, mas percebe que está mais envolvida com o futuro do reino do que poderia imaginar.


Título: Na Mente, O Veneno
Autor: Andrea H. Japp 
Adicione no Skoob ||Tradutor: Vinicius Carneiro
272 Páginas || ISBN 9788582860182 || Livro # 01
Sinopse: Diane Silver é uma das melhores profilers do mundo e trabalha na base de Quantico no FBI. Caçar os serial killers é para ela uma questão pessoal: sua filha Leonor foi torturada e morta. Diane não consegue até hoje entender. Como Leonor, tão desconfiada, aceitou seguir seu assassino? Yves, um policial francês formado por ela em técnicas do profiler, é provavelmente o único amigo de Diane cujo caráter difícil é notório. Ele a mantém informada sobre os crimes selvagens cometidos na França. Será que existe uma ligação entre esses assassinatos e aqueles cometidos no México ou em Nova York ? Entre esses casos internacionais, a caça ao assassino de prostitutas nas ruas de Boston e o assassinato de Leonor uma ligação começa pouco a pouco a aparecer. Diane vai abrir a caixa de Pandora, reconstituir o quebra-cabeça e chegar até o último predador. E não lhe importam as conseqüências.


Título:Nada Dramática
Aventuras e desventuras de uma garota que sobreviveu ao ensino médio sem ser popular, sem fazer mimimi... e sem conseguir evitar de se apaixonar
Autor: Dayse Dantas || Adicione ao Skoob
320 Páginas || ISBN 9788582351079
Sinopse: Camilla Pinheiro conseguiu passar sua vida escolar praticamente ilesa, sem se envolver em dramas adolescentes. Isso é uma grande vitória para ela, que sempre foi muito aplicada nas aulas. E pretende continuar assim, agora que está no terceiro ano do ensino médio do colégio Coliseu, um dos mais puxados e concorridos de Goiânia. Sempre organizada, seus planos para o último semestre se resumem a um só objetivo: passar no vestibular com as melhores notas. Porém, graças a uma confusão amorosa envolvendo seu melhor amigo, Camilla vê seus dias calmos de estudos se transformarem, em meio a revoluções escolares, brigas familiares, intrigas na turma, dúvidas sobre o futuro e até uma inesperada paixão, que ela insiste em negar para si mesma. Para se abstrair do mundo real, agora virado de cabeça para baixo, ela posta em seu blog as aventuras da “Agente C”, sua identidade nada secreta para quem a conhece e sabe o que é viver um dos períodos mais intensos da vida.

Título:Ao Farol
Autor: Virginia Woolf
Tradutor: Tomaz Tadeu|| Adicione ao Skoob
232 Páginas|| ISBN 9788582171981
Sinopse: “Ao Farol" é a história de um casamento e de uma infância. É um lamento de dor pela perda de pais fortes e amados. Virginia Woolf queria chamá-lo “elegia” em vez de romance. O livro também diz respeito à estrutura de classe inglesa e à radical ruptura com o vitorianismo após a Primeira Guerra Mundial. Ele é a expressão da urgente necessidade de uma forma artística que pudesse registrar e adaptar-se a essa ruptura. Ele é todas essas coisas ao mesmo tempo.” “Virginia Woolf lia Proust enquanto escrevia Ao Farol. Ela intitulou a segunda parte: “O tempo passa”. Para medir o tempo, precisava de um relógio; ela utilizou uma casa. Quem não viu, quem não sabe como envelhece uma moradia abandonada? E quando o tempo passa, a guerra mata um filho, uma filha morre no parto, mas o melhor dos contadores de tempo continua sendo a morada, muralhas inertes e móveis mudos, em face das terríveis correntes de ar e dos insistentes gotejamentos – verdadeira batalha entre duas forças vivas.” Michel Serres".



24 comentários:

  1. Lindona, tudo bem?
    Adorei a capa de O Clã dos Dragões, acho que esse livro promete, não é mesmo?
    Adoro o gênero e agora fiquei morta de curiosidade aqui, sua culpa.
    hahahaha

    Beijos ;*
    Clicando Livros
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Grupo Autêntica tá mandando muito bem!! :)))

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie Marla
    desses só conhecia um lançamento, e gostei dos outros.
    Queria ler Nada Dramática e O clã dos dragões, pois a capa é muito linda
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Caraca o Grupo Autêntica ta mandando bem :DD
    Tirando o ultimo livro me interessei por todos
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  5. Achei os lançamentos bacanas, mas não fazem muito meu estilo.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cada sinopse me instigou de uma maneira diferente, me seduzindo. As capas estão maravilhosas e todas muito bem trabalhadas, para nos deixar doidos...^^
    Mas o livro que me deixou com mais vontade de lê-lo foi o "A segunda vez que te amei". Tenho lido comentários positivos sobre essa obra e estou com vontade de comprá-lo em breve.
    Beijos e obrigada pelas dicas.

    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Acho essa capa do Clã dos Dragões lindíssima! Mas estou doida para ler Nada dramática.
    Esperando o bolso folgar e facilitar minha vida. rsrsrs

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ooi!

    Gostei de A segunda vez que te amei e Nada dramática, já foram pra minha listinha!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    nossa adorei e tem bastante nacionais hein???
    Parabéns a editora pelo incentivo

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Marla, tudo bem?
    Eu amo esse Selo, amo muito! Os livros são lindos e ótimos.

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei os lançamentos
    Principalmente o primeiro livro

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lançamentos maravilhosos *-* Adorei!
    Quero muito ler todos para falar a verdade, rs.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou louca pelo livro "A segunda vez que te amei".

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Difícil dizer qual me interessou mais viu, gostei de praticamente todos. Mas acho que ficaria entre o da Leila e Na mente o veneno.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Marla! Eu achei linda a capa do Clã dos Dragões, e depois de ler a sinopse já entrou nos desejados. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Oie.
    Todos os lançamentos me interessaram, mas tenho muita vontade de ler algo da Leila Rego, então esse é meu escolhido.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Ótimos lançamentos!
    Eu já havia lidos as sinopses de A segunda vez que te amei e Nada dramática e tinha ficado interessada. Agora vi mais dois que curti, Na Mente, O Veneno e Estava Escrito.

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Marla!
    Eu estou louca para ler o novo livro da Leila Rego, adorei outros livros dela que li.
    A capa de O clã dos dragões é linda!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi Marla,
    me interessei por "A Segunda Vez que te Amei" e "Nada Dramatica".
    Gostei da capa de "O Clã dos Dragões", achei umas das mais bonitas.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Quero muito ler "A Segunda Vez Que Te Amei" e "Nada Dramática".
    Parecem ser muito bons.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante dos livros A Primeira Vez que Te Amei e Nada Dramática, já vão pra minha lista com certeza :D
    beijos
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  22. Oi Marla!!
    Adorei a sinopse de O Clã dos Dragões e achei a capa linda, apesar da figura do urso polar entrar em conflito com a palavra "dragões" dentro do meu cérebro rsrs..
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  23. Eu tentei ir no lançamento do novo livro da Leila, mas acabou que eu não consegui. Fiquei mega triste =( Dentro desta lista que vc postou, com certeza o livro da Leila é o que eu mais quero ler.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  24. tenho vontade de conhecer o jeitinho de escrever da leila Rego... parecer ser uma boa autora!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)