A Irmã da Lua, de Lucinda Riley

quarta-feira, 28 de novembro de 2018


Quinto volume da série As Sete Irmãs.
Lucinda Riley já vendeu mais de 15 milhões de livros no mundo.
Em A irmã da lua, quinto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens separadas por um século têm suas vidas entrelaçadas numa emocionante história sobre fé, tradição, paixão e sobrevivência.

Entre as filhas adotivas de Pa Salt, Tiggy D’Aplièse é conhecida como a instintiva e sensível. Envolvida em sua carreira na proteção de animais selvagens, ela não sabe se está preparada para seguir as pistas de suas origens, deixadas pelo pai. Ao aceitar um novo emprego nas belíssimas Terras Altas escocesas, Tiggy fica apaixonada pela remota propriedade, administrada pelo enigmático Charlie Kinnaird. O belo cirurgião cardíaco acabou de herdá-la e enfrenta problemas para reerguê-la e transformá-la em um santuário para as espécies nativas.  Em seu novo lar, Tiggy encontra o velho cigano Chilly, que altera totalmente seu destino. Ele conta que ela não só possui um sexto sentido, proveniente dos ancestrais, como há tempos foi previsto que ele a levaria até suas origens na Espanha, nas montanhas sagradas de Sacromonte, à sombra da magnífica Alhambra.

Escrito com a notável habilidade de Lucinda para entrelaçar enredos emocionantes e nos transportar para épocas e lugares distantes, A irmã da lua é uma brilhante continuação para a aclamada série das Sete Irmãs, e uma leitura saborosa e reveladora.


SOBRE A AUTORA:
LUCINDA RILEY nasceu na Irlanda e, após uma carreira inicial como atriz de cinema, teatro e televisão, escreveu seu primeiro livro aos 24 anos. Suas obras já foram traduzidas para mais de 30 idiomas e venderam 13 milhões de exemplares em todo o mundo.
Lucinda atualmente está escrevendo a série As Sete Irmãs, inspirada na mitologia da famosa constelação. Os quatro primeiros livros ficaram em primeiro lugar na lista de mais vendidos em toda a Europa, e os direitos para uma série de televisão já foram adquiridos por uma produtora de Hollywood.


7 comentários:

  1. estou louca para ler, estava com saudade dos romances da Lucinda!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marla

    Acho bacana essa pegada mística da história. Toda a série está na minha lista e lerei assim que puder!


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. As capas dessa série de livro são lindas!!!! E me interessei pela história deste volume.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    Ainda vou tomar coragem e enfrentar os livrões da autora, parecem trazer ótimas mensagens. Já curti esse por envolver ancestrais e cigano.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oiii Marla

    Eu tenho o primeiro ainda pendente aqui pra ler, mas só escuto elogios sobre cad aum dos livros da série. As capas estão bem lindas tb, e acho legal notar que a ambientação dos livros é diferente, com cada história vai mudando, gosto disso, deixa a série mais dinamica. Curiosa pra conferir.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla! Eu ainda quero conferir esta série e outros livros da autora, As capas estão lindas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Olá Marla,

    Eu gosto demais dos livros da autora, ele escreve bem demais, eu quero ler esse, ótima resenha...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)