Resenha: Semente do Amor - Emma Darcy

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Título Original: The Billionaire's Captive Bride
Skoob • Classificação: 3/5
320 páginas • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Ele quer seu bebê, e lhe fará sua noiva!
Para a professora Erin Lavelle, o belo bilionário Peter Ramsey era como um príncipe encantado. Mas, após dois dias maravilhosos, a relação terminou. Peter pensava que Erin fosse uma mulher diferente... até descobrir que ela escondia um segredo. Então, sete meses depois, ele fica sabendo que ela está grávida. Agora, há apenas uma forma de garantir a segurança da criança: o casamento. O príncipe encantado está de volta... para exigir que Erin se torne sua rainha!


Em Semente do Amor de Emma Darcy, vamos conhecer o casal Peter Ramsey e Erin Lavelle, apesar de pertencerem a mundos diferentes, eles estão em busca da mesma coisa, o tão sonhado final feliz.

Peter é um jovem bilionário, que em um dia comum acaba conhecendo Erin, em um parque contando histórias para um grupo de crianças. Após ajudá-la em um conflito, com o pai de uma das crianças, Peter de forma equivocada acredita que Erin é professora de jardim de infância. Só que há um pequeno detalhe, Erin na verdade é uma famosa escritora de livros infantis.

Com certeza aquele homem era um verdadeiro príncipe, e eu adoraria ser sua princesa, pensou ela vertiginosamente.
Atraídos um pelo outro Peter e Erin acabam passando um maravilhoso fim de semana juntos, até que a verdade sobre ela vem á tona e o que parecia um conto de fadas, acaba tendo um final infeliz. Mas o destino estava reservado uma surpresa para ambos, já que meses depois quando eles se reencontram, Peter descobre que será pai e agora ele fará o que for preciso para o bem de seu filho.

Em Semente do Amor, conhecemos Peter e Erin um casal que encontra um no outro a oportunidade de ser feliz, mas a insegurança dela acaba atrapalhando a relação. Erin sofreu com a separação dos pais, e acabou se refugiando nas histórias que escrevia. Na vida adulta ela se tornou uma escritora de grande sucesso, mas avessa aos holofotes. Sendo herdeiro de uma das maiores lendas do mundo dos negócios, Peter cresceu em meio aos holofotes e diferente de Erin, ele sabia lhe dar muito bem com isso.

Naquela noite, ele ganharia a princesa do sorriso mágico de arco-íris e do coração de ouro!

Quando eles se conhecem, Erin se quer imagina que ele é um dos solteiros mais cobiçados de Sidney, assim como ele não tem ideia que ela seja uma autora famosa. Com meias verdades eles acabam se envolvendo e quando mais tarde Peter descobre que Erin ficou grávida, ela precisa enfrentar seus medos, e confiar se quiser ser feliz.

Emma Darcy criou uma trama cativante e que flui com facilidade, sua protagonista Erin é uma jovem de personalidade e uma autora talentosa, mas os traumas deixados pela separação dos pais, ainda influenciam em sua vida adulta, atrapalhando seus relacionamentos. Peter possui uma fama de playboy, mas é um empresário bem sucedido e apesar das caça dotes ainda deseja encontrar alguém para amar. O interessante aqui é que Peter não tem medo de arriscar seu coração, diferente de Erin.

Minha vida por tanto tempo foi muito cinzenta, mas hoje você trouxe cor a ela.
Enfim Semente do Amor possui uma trama agradável, um casal cheio de química, e nos mostra que devemos ser persistentes com Peter, enfrentar nossos medos como Erin e lutar por aquilo que desejamos. Recomendo !!!


3 comentários:

  1. Gente que personagem fofo. rsrsrs
    https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marla!
    Esse tipo de história é ótimo para curar ressaca literária. Amo quando o mocinho, apesar da vida boêmia, quer encontrar um amor.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla,

    Gosto muito de romances clichês assim, é sempre uma boa pedida entre as leituras.
    Dica anotada!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)