Resenha: O Preço do Amor – Michelle Reid

terça-feira, 9 de abril de 2019

Título Original: The Purchased Wife
Skoob • Classificação: 3/5  • Série Foreign Affairs 
192 páginas • Editora: Harlequin Books
Sinopse: Um casamento que só havia no papel. E olhe lá. Nell foi parar no hospital, tentando fugir da gaiola de ouro em que estava enclausurada. Foi o estopim para algo que já devia ter estourado há um ano entre os dois. Xander não gostou de saber que a esposa que 'havia comprado' pretendia fugir com outro. Nell vivia o inferno imaginando o marido nos braços da amante, que sempre teve prioridade. Mas o que parece confuso seria simples de ser resolvido, caso os dois deixassem o orgulho de lado e simplesmente colocassem as cartas na mesa. O problema é que tudo que Xander pensava era em exigir a noite de núpcias da noiva. Já Nell queria esquecer que era apaixonada pelo marido...

No romance O Preço do Amor de Michelle Reid, vamos conhecer a história do casal Alexander e Helen Pascalis, que mesmo casados vivem vidas separadas. O casamento de Xander e Nell ficou conhecido, como o “Romance do Século”, mas a presença de Vanessa DeFriess, além do acordo comercial entre o magnata e o pai de Nell, acaba por separá-los na noite de núpcias.

Um ano depois a relação desse jovem casal continua conturbada, com eles vivendo vidas separadas, até que um grave acidente deixa Nell hospitalizada e Alexander percebe que chegou a hora de reconquistar a esposa. Será possível uma nova chance para esse casal?

Em O Preço do Amor, Michelle Reid cria uma trama interessante e fluida sobre um casal separado por segredos e meias verdades. Xander é um magnata grego (filho de um grego e uma italiana), workaholic, arrogante e passional, que gosta que tudo seja feito a sua maneira. Nell é filha de pais separados que cresceu entre internados e visitas á mãe no Canadá. De espírito livre, Nell sempre viveu a margem da vida social do pai, um industrial workaholic, e quando ela se casa com Xander se ver no olho do furacão, já que o marido vive em meio aos holofotes e sempre cercado por seguranças.

Xander e Nell possuem uma ótima química e bem visível quando você ler, que ambos sentem sentimentos profundos um pelo outro, mas segredos impedem que o casal tenha um relacionamento normal e quando parece que as coisas vão engrenar, uma nova bomba explode separando-os novamente.

Xander é super arrogante e gosta de controlar tudo, porém Nell apesar de viver em uma gaiola dourada, tem uma personalidade forte e bate de frente com o marido, deixando claro sua posição. A trama ainda conta com as presenças de Gabriela (a explosiva mãe de Xander), Thea Sophia (a encantadora tia avó de Xander), Vanessa e Marcel (as duas pontas do confuso quadrado amoroso e que são as grandes revelações da história).

 Com protagonistas apaixonados, segredos e surpreendentes revelações, O Preço do Amor é uma ótima pedida. Recomendo !!!

 — Você acha que gosto de ser o sonho de cada aventureira atrás de dinheiro? Por que pensa que a minha segurança é tão rígida?


3 comentários:

  1. Oi Marla! Eu achei a trama muito legal e adoraria ler este livro. Estes romances complicados são os melhores. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Marla. Me pareceu ser um romance bem envolvente. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marla

    Não conhecia o livro e o enredo parece ser bem dramalhão de novela mexicana, quem não curte? Hahaha se separar na noite de núpcias, que desperdício! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)