TAG: Movie Tag Romance

terça-feira, 5 de julho de 2022

Olá gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje vou responder uma tag sobre filmes, que vi no blog Canto Cultzíneo.  Créditos para Nana que traduziu a tag do espanhol, e para imagem que é do blog espanhol Chica Sombra





1. Romance instantâneo
 Um filme com romance miojo



Titanic -  A relação entre Jack e Rose acontece de forma rápida, e infelizmente depois acontece o naufrágio do navio.

2. Romance com adrenalina
Um filme em que o casal protagonista enfrenta situações de risco



A Múmia - O casal Rick e Evelyn, na companhia de Jonathan irmão dela enfrentam Imhotep, uma múmia recém despertada, que esta em busca de vingança por seu amor perdido.


3. Romance indiferente
Um filme em que o casal protagonista tenha química de centavos



Desfile de Natal - O casal é sem sal e a trama também não ajudou.

4. Romance que entrega tudo
 Um filme com um casal protagonista de milhões



Um Amor Para Recordar 

5. Romance mais ou menos
 Um filme em que o casal protagonista poderia ser melhor, mas você gosta


Um Lugar Chamado Notting Hill - com Julia Roberts e Hugh Grant

6. Romance Estranho
 Um filme com protagonista paranormal/sobrenatural



Por incrível que pareça só lembrei de Crepúsculo


7. Romance Perfeito
 Um filme com o casal protagonista perfeito


Te Amarei para Sempre 


8. Sua frase favorita de um filme romântico

“- Eu teria que dizer que... você enfeitiçou o meu corpo e minha alma e eu amo, amo, amo-a. Nunca mais quero estar longe de si de hoje em diante.” Sr. Darcy . - Orgulho e Preconceito


Fiquem a vontade para responder;


3 comentários:

  1. Olá, Marla.
    Eu gosto muito dessa tag. A Rose e o Jack tinha que ser romance miojo ou não ia dar tempo hehe. Um amor para recordar é um dos meus filmes favoritos da vida. E A Múmia pode passar 100 vezes na TV que vou assistir hehe. Não lembro de ter assistido Te amarei para sempre.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei que você também respondeu a TAG.
    Como a Sil disse, acho que Jack e Rose não ia dar tempo hahaha
    E, nossa, super concordo com esse Desfile de Natal! Tudo bem ruim e fora o figurino as roupas tudo mal costurada e feias.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Quero responder essa tag em breve, eu amo um filme de amorzinho!
    Paro para ver sempre que tem algum passando! kkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)