Mini Resenha #31

segunda-feira, 29 de julho de 2024

Olá gente, tudo bem com vocês?
Confiram a mini resenha, do livro Você Me Ganhou No Olá .



Você Me Ganhou No Olá - Alexis Daria
Título original: You Had Me At Hola
Skoob • Classificação: 4/5
Editora: Harlequin • Primas Poderosas  #01

Você Me Ganhou No Olá é o primeiro volume da série Primas Poderosas, da autora Alexis Daria. Neste primeiro volume vamos acompanhar Jasmine Lin Rodriguez e sua história com Ashton Suarez. Jasmine é uma atriz de Soap opera, que recebe o convite para protagonizar a série "La Patrona Carmen", no maior serviço de streaming do país. Para fazer seu par, entra em cena Ashton ( El León Dorado), o rei das novelas latinas. Ambos esperam alavancar suas carreiras, já que Jasmine acaba de passar por um término complicado e muito público, e Ashton não fez muito sucesso com seu último trabalho, já que seu personagem acabou sendo morto. Tudo que eles mais desejam e focar em suas carreiras, mas quando a atração fala mais alto tudo pode rapidamente mudar, então Jasmine e Ashton precisam aprender a lidar com a mídia e com os sentimentos que sentem um pelo outro. No decorrer da trama vamos acompanhar o processo da gravação da série (entre a leitura do texto e a preparação das cenas), além do desenvolvimento da relação entre Jasmine e Ashton. Eles ficam bem juntos, mas a relação entre eles acaba não sendo tão simples, pois Jasmine é sempre alvo da mídia por conta de seus relacionamentos, e Ashton guarda um segredo, por isso ele faz de tudo para ficar longe dos holofotes. Então teremos alguns momentos tensos, antes deles ficarem enfim juntos. Na trama ainda temos a participação das famílias de Jasmine e Ashton, destaque para Ava e Michelle (primas de Jasmine, amei a amizade entre elas) e Ignácio (pai de Ashton). Você Me Ganhou No Olá  é um bom livro não apenas pela trama que é fluida, mas também pelos personagens que lhe cativam ao longo da leitura.

 

Provocar uma reação emocional na audiência é a droga mais poderosa que existe. Em novelas ou soap operas, essa é nossa especialidade. Amor. Ódio. Paixão. A gente vive pela reação do espectador. Precisamos disso.



5 comentários:

  1. Parece ser um livro fabuloso e incrível.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a capa! E achei legal essa dinâmica da história se passar durante a produção de uma série, deu a impressão de ter drama e tons de comédia na medida certa.

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! Logo que foi lançado eu comecei a ler, mas a história não me fisgou e acabei deixando de lado. Quem sabe uma hora dessas eu retome. Que bom ver que você gostou. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Esse romance ainda tá na minha lista, adorei essa ideia de bastidores de novela mexicana. haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro de Alexis Daria, mas como boa noveleira o enredo já chamou minha atenção haha
    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)