Móveis de Luxo

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Olá gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje vamos falar sobre os Móveis de Luxo .



Conhecidos como peças sofisticadas e feitas com materiais nobres, os Móveis de Luxo por muito tempo foram considerados itens completamente fora de nossas condições financeiras. Ao longo dos anos  fomos testemunhas de como uma classe mais abastada que a outra, ostentava  com suas viagens de férias, suas compras em supermercados e também em suas decorações.

Com isso alguns  fizeram questão de criar a ideia de que os móveis de luxo, são peças que poucos podem comprar, algo que esta completamente errado. Claro que os móveis de luxos não são peças baratas, mas antes de comprar porque é bonito ou chique e acabar entulhado aquele cômodo, analise com cuidado e conheça as características que os móveis de luxo precisam ter;

Características dos móveis de luxo:
Eles devem ter um design diferenciado;
Eles precisam apresentar um estilo único;
Eles têm que ter um material de qualidade na fabricação;
Eles devem contar com um acabamento especial;
Eles precisam mostrar uma durabilidade considerável, de alguns anos, no mínimo;
Eles têm que ser funcionais dentro do dia a dia dos seus compradores;


Agora que já conhecemos algumas características dos móveis de luxo, se pergunte do que você precisa e  pense com cuidado qual o espaço que deseja decorar. A sala de estar por exemplo é um espaço que foi feito para as pessoas se reunirem,  com isso os sofás de luxo, são uma ótima opção por serem peças elegantes, devido a sua nobreza claramente explicita em suas curvas e retas, bem como em seus estofados aconchegantes e confortáveis. Outro ambiente preferido de muitas famílias é a cozinha, por isso os móveis de luxo são uma ótima alternativa justamente porque apresentam alta durabilidade devido a qualidade superior dos materiais usados em sua confecção.

Se o seu sonho é ter acesso a uma série de elementos decorativos únicos, o Atelier Clássico é um espaço focado em ofertar o que há de melhor para os clientes em termos de produtos, com preços em conta e com uma variedade poucas vezes vista. 


6 comentários:

  1. Olá,
    Adorei conhecer mais do estilo.
    Achei os modelos muito bonitos.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    Super me vejo tomando um chá com as amigas nesses sofás de luxo!
    Ia me sentir nos romances que tanto amo! rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marla.
    Ainda acho bem fora das minhas condições hehe. Sei que vale a pena pela durabilidade e elegância, mas ainda vamos do mais barato por aqui e só fico na vontade mesmo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla! Este móveis sempre me fazem desejar tem uma casa enorme para poder decorar com eles. Quem sabe um dia realizo este sonho! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Um móvel mais lindo e incrível que o outro.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)